quinta-feira, 15 de abril de 2010


Pensamento a Sós

Caminho entre as estrelas
Banhando de prata meus sonhos
Observando as imagens tão belas
Que se apresentam aos meus olhos tristonhos.

Meu canto num canto do céu
Ressoa alegria e dor...
Espalha-se em nuvens, ao léu
Contando um conto de amor.

Você caminha ao meu lado
Sem que eu lhe possa tocar
Deixa meu coração agoniado
Desejando lhe abraçar.

Perambulando, para que a alma prossiga
Sempre cativa de seu feitiço...
Dou-me conta que só me vê como amiga...
E não me conformo com isso!

No pensamento há saudade
Relembrando a cada instante
Que toda felicidade
Habita a Terra distante.

Não mais suporto a agonia
De tê-lo tão longe de mim
Meu coração se angustia
Num desespero, sem fim.

Não podendo tê-lo comigo
Como meu único amor...
Não o quero como amigo...
Seja lá como for...
Posto que no peito abrigo
Um universo de dor!











--------------------------------------------------------------------------------









--------------------------------------------------------------------------------















--------------------------------------------------------------------------------


Imagem: ©Tom Sierak entitled Room With A View
Webmaster & Design Iraima Bagni /Copyright © 1999/ *Laur@´s Poesias®. Todos os direitos reservados.
Página editada em:05/10/2001

Sem comentários:

Enviar um comentário