quarta-feira, 19 de maio de 2010

A ROSA DO AMOR


E é primavera,
É tudo tão lindo!
As flores se abrindo,
O mundo com cor!
E na terra, a rosa
Tão bela, formosa,
É maravilhosa
A rosa do amor.

Intensa e profunda
É a rosa vermelha,
Minh'alma se espelha
Em tanta beleza!
Tua cor é forte,
Tenho tanta sorte
De ver esta rosa
Que é uma riqueza!

Oh! Rosa perfeita!
Me inveja tua vida,
És tão destemida
É vida de amor!
Quando estou triste
Me lembro que existe
Uma flor tão linda
E acaba-se a dor!

Flor tão adorável
Que eu admiro,
De ti me inspiro
Com muita emoção!
E não toques nela
Pois ela é tão bela;
Não tire-a a vida
Se tens coração!

Rosa deslumbrante
De muitos encantos,
Consola meus prantos
No leito de dor!
Na terra está a rosa
Tão linda, formosa
É maravilhosa
A rosa do amor!

Vendo a beleza tão pura das flores, escrevi este poema sobre uma rosa, tão bela que um dia vi!
A rosa do amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário