domingo, 13 de junho de 2010

Para todos os que foram meus Professores

Os meus professores

A quem muito amei,

Ensinaram-me tanto

Do que hoje eu sei!



Os meus professores

Eu muito respeitava,

Transmitiram-me valores

Fizeram muito do nada!



A os meus professores

Muito bem eu dediquei,

Ensinaram-me tanto

Jamis os esquecerei!



Os meus professores

De há longa data,

Em toda a minha vida

Lhes estou muito grata!



Aos meus professores

Deixo este poema,

Todo o meu carinho,

Todo o meu afecto ,

Toda a minha gratidão

E um muito obrigada

Do fundo do coração



Dos meus Professores

Assim e despeço,

Recordando a todos...

Nas rimas deste verso!




























































































































































































::


Sem comentários:

Enviar um comentário