terça-feira, 15 de setembro de 2009


AS MINHAS FÉRIAS.

FÉRIAS ...que palavra tão bonita !!!...
SOA a descanso, a viagens, a contacto com novas localidades, com mar ou montanha...
Muitas pessoas começam cedo a planeá-las, especialmente, procurado diferentes lugares com belas paisagens, boas acomodações e espaços de lazer.
HÁ ainda quem procure locais ideais para acampar e viver, durante algum tempo, em contacto directo com a Natureza.
Outros, talvez a maioria, vê e ouve os sonhos dos outros e pensam" será que Outros, talvez a maioria, vê e ouve os sonhos dos outros e pensam"será que algum dia vou poder fazer planos assim?".
Nem todos se podem dar ao luxo de saírem em férias... já nem me refiro a férias fora do país, mas as minhas férias foram na minha residência...
Foi o meu caso!...
Permaneci por casa, aprimorei a higiene e arrumação da mesma, dediquei mais tempo ás minhas plantas, tendo feito algumas alterações na disposição dos vasos, procurei descansar, fisicamente, quando tal foi possível... de resto mantive a rotina do dia-a-dia `a excepção da ida e volta para a escola .
Não foram, de longe as férias que eu gostaria e que merecia que a vida me desse, contudo, foram as possíveis dada a situação económica que atravesso mas, diga-se, vivi momentos na companhia da família tão bons que não trocaria por nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário