quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Meu Amor

Assim é, minha doce paixão!
Teu amor sinto com excitação

Tu que me fazes vibrar a alma
No teu coração muito me acolhes

Com teu altruísmo maior que alna
De entre tantos a mim escolhes.
Acredito profundamente em ti
Que me amas mais a cada instante

Tudo o que afirmas em ti já eu vi
No que dizes, no actuar constante
Os ciúmes que por mim muito sentes
Deixam-nos loucos, bem dementes.

De mim te apossas para meu agrado
Me queres para ti em teus pertences
Do meu ser deserto, fizeste verde prado
Te venero mesmo que depois te canses.

Eu que não me fadigarei jamais disso
Amar-te sempre mais, buscar o ideal
Por ti ser dócil, parvo ou mesmo castiço
Fazer de ti a mais amada com regozijo.

És a minha quimera lúcida e bem real
O meu desejo constante e emocional
Toda a minha existência espiritual
Todo o meu prazer íntimo e corporal
És quem eu amo como homem e animal.

Sem comentários:

Enviar um comentário