terça-feira, 17 de novembro de 2009

O desabafo


Hoje pela manhã quando saí de casa com a minha bengala branca sobi ao passeio e foi andar até ao jardim, ao lá chegar sentei-me num banco imaginando como o jardim seria belo, mesmo sem ver encontrei paz de espírito. Depois de algum tempo alguém me tocou e falou para mim, apresentamo-nos era uma menina que me perguntou se eu gostava de leitura respondi que sim ela então começou a ler uma história de uma menina que muito sofria o,livro chamava-se Pedras no Coração muito me emocionou por saber que no mundo que nos rodeia á tanta maldade. Quando acabou de ler despedimo-nos e fomos embora cada uma para sua casa, ao fim fiquei a meditar no que dizia o livro só tenho pena de ser como as outras meninas para poder ler e assim, acabei dormindo feliz por ter conhecido alguém com quem conversar tive um dia feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário