domingo, 22 de novembro de 2009

Sentimentos


A minha vida mudou.Tú mudaste-a...

Apoderaste-te do meu mundo...

Fiquei ainda mais fria e insensível...

Quando me falam em sentimentos fico nostálgica e sem palavras...

Aparece aquela lágrima ao canto do olho e á espera que o tema mude rápido...

Mas, porém a minha insegurança nesse tema faz-se sobressair por entre palavras sem sentido...

E quando finalmente ele termina fico pensativa, perco a noção do que estou a fazer e faço disparates...

Quando estou sozinha fico imenso tempo sossegada a pensar como irei sair deste episódio e dou por mim a ver coisas...

Vejo coisas que não existem...

Vejo coisas que só existem na minha cabeça e que são impossiveis na vida "real"...

No meio disto a minha conclusão é sempre ...por mais tempo que viva, cometo sempre os mesmos erros...

Cometi uma, duas, três, quatro e agora estou á espera do quinto...

Agoram perguntam, "Mas porque não os evitas?"e eu respondo"Preocupo-me demais com os outros e de menos comigo" e surge de novo uma pergunta"E porque te preocupas tu tanto com os outros?" e a resposta é fácil"Tennho um coração pequeno mas faço de tudo para que caiba toda a gente a quem quero bem, nem que para isso me prejudique a mim própria.

Sem comentários:

Enviar um comentário